Porque meu trabalho é fazer meus treinadores felizes!

Ok, só tenho um treinador, mas nem foi correndo que eu deixei ele tão feliz.

Eu sei que ele a-do-ra quando eu provoco a mimadinha lá, e ela fica toda nervosinha com os pelos levantadinhos *u*"

Entããão, pra fazer o Ace felizinho, resolvi provocar ela 8D
Já que por esses dias tudo está tããão desanimaaaado por aliiii~~
Ela me arranhou u-u' Nem revidei porque tava usando saia (??)

Acho que ela me odeia, mas isso não muda muita coisa na minha vida não...

Ah, sim, hoje o Ban me mostrou uma letra nova dele... Sinceramente, o negócio é bizarro, mas como o rapper é ele e não eu, apenas disse que achei, "fora do padrão".

NHAAAAA \o/

Vou lá tomar meu banho porque hoje a noite promete, huhuhu ;*

Beijos!

*acena fazendo pose pra foto (?)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Blog cover baseado em um dos personagens da fanfic/livro OCB, de Jeffrey Haiduk, todos os direitos reservados.