♥~

Outro dia desses estava refletindo sobre como eu sou afortunada na vida x3'

Sou corredora da Speed Cross, coisa que nunca imaginei que seria na vida, e tenho o Ace pra cuidar de mim \õ/;

Tenho o Ban que apesar de nem olhar na minha cara é uma gracinha *-*'

Tenho aquela coisa da Nanny que mesmo me odiando ainda serve pra aumentar meu ego (MWAHAHAH 8DD)

E tenho a Latigra *u*'

Não sou uma pessoa sortuda?

Entretanto, mas que um time da Speed Cross ou companheiros de equipe, sou afortunada por ter um lar. Pois sei que muitos dos que foram meus amigos um dia não o encontraram até hoje.

E nunca irão encontrar.


* suspira *


É... realmente sou afortunada ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Blog cover baseado em um dos personagens da fanfic/livro OCB, de Jeffrey Haiduk, todos os direitos reservados.