Sexta 13~

Ok, hoje é sábado 14, mas ontem eu não saí da minha cama, então...

ODEIO sextas-feiras 13. Não por conta do número, eu adooro o número 13 *-*'

Mas porque toda vez que eu saio na rua tem alguém querendo tirar minha vida...

Parece que por mais que Velouria progresse, haverão pessoas que continuarão a acreditar em crendices tolas... E a pensar que sou peça de ritual de magia negra...

E apenas lembrar de tais pessoas faz com que todo o meu corpo se arrepie e eu sinta vontade de chorar.
Mas eu não choro, sou mais que isso! òo'/

Porque eu passo o dia todo na caaama~~
Rolando para lá e para cá abraçada no meu rabinho *-*

Tem coisa melhor?? ;3

É muito melhor que sair na rua e sentir umas pedradas na cabeça u_u'

É... odeio sextas-feiras 13.



Beijos, pessoas que me amam ;*
Beijos pra você também, Nanny, eu sei que você é a minha maior fã ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Blog cover baseado em um dos personagens da fanfic/livro OCB, de Jeffrey Haiduk, todos os direitos reservados.