Coisas engraçadas da vida.

É engraçado olhar para a cara de assombro da Mika do Chameleon toda vez que ela me vê e descobre (sabe-se lá como) que eu fui procurar um tipo de maquiagem nova :3

É engraçado olhar para a cara de êxtase do Giancarlo do Chameleon toda vez que ele me vê quase brilhando no escuro.

É engraçado ver a cara que a Nanny faz quando o Rodriguinho~ aparece, mas também é engraçado ver a maneira como ela trata o Riff.

E é mais engraçado ainda ver a cara do Rodriguinho~ quando falam da Chris Navarone \o/'

É engraçado ver a cara de felicidade do Ace quando eu estou tentando espancar a Nanny (ato de legítima defesa).

É engraçado estar no meio de uma discussão Carter-Lovesong (e ouvir comentários de testes do sofá... Será que esses dois... HUUUMMMMM~~).

É engraçado derrubar passarinhos na pista :3'

É engraçado saber que o Rodriguinho~ ainda faz manha pra comer brócolis (se bem que eu não quero aquilo nem morta u_u')

É engraçado ver como a unidade DO-1-DO deixa todo mundo constrangido com a sua falta de noção.

É engraçado ver a LOOVESONG~~ constrangida por conta do Conrad Phillips :3'

É engraçado o jeito que o Ban ♥~ me olha toda vez que estou assitindo à alguma composição dele.

É engraçado ver o quanto a Latigra muda quando vê alguém do Circo de Barnam.


São coisas engraçadas da vida.
E, por essas pequenas coisas, eu continuo lutando.



Porque uma Huntress não nasceu pra desistir.


Não a Sari Huntress.
















P.S.: VISITEM MEU TWITTER!!! :3'

Um comentário:

  1. Como assim "É engraçado estar no meio de uma discussão Carter-Lovesong (e ouvir comentários de testes do sofá... Será que esses dois... HUUUMMMMM~~)."????? ò__Ó Pirou garota, bebeu leite estragado??????
    E você já me viu constrangida por acaso? ¬¬ Não tente me copiar e sair péssima desse jeito. Tsc tsc...Assim não te promovo mais!

    É, mas eu concordo...a manha do Rodriguinho é mesmo uma gracinha! ^__^

    ResponderExcluir




Blog cover baseado em um dos personagens da fanfic/livro OCB, de Jeffrey Haiduk, todos os direitos reservados.