Dormir~*

Se existe uma coisa que eu gosto de fazer é dormir. Talvez até mais do que sair na noite x)

É tão gostoso deitar ali e ficar de um lado para o outro, abraçada no travesseiro pensando em sabe-se lá o quê...

Tudo bem que atualmente eu não estou conseguindo dormir a quantidade de horas as quais eu gostaria (tipo umas catorze), mas ainda assim eu gosto de dormir... Não vejo a hora de tirar férias daquele inferno... DIGO, escola, pra poder dormir mais *_*

E que o Grand Prix de Lydone termine! \o/'

Com os Jaguars vencedores, claro, porque daí eu vou poder dormir minhas catorze horas de sono sagradas de cada dia... *_*


Beijos de neon,

Sari Huntress

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Blog cover baseado em um dos personagens da fanfic/livro OCB, de Jeffrey Haiduk, todos os direitos reservados.