Fugir ~*

Fugir é comigo mesmo. Fujo dos treinos, das aulas, de muitas coisas que até me assusto em pensar.

E hoje não foi diferente. Aquela aula insuportável de inglês (quer dizer, né. Com aquele professor até aula de dormir seria insuportável ¬¬) me fez tããão mal que resolvi ir pra casa.

ME ARREPENDI AMARGAMENTE DE TER FUGIDO.

Ace me puxou pelo rabo, me jogou no meio da pista e gritou "CORRE". Ele nunca grita. E isso me deixou com medo. ME TROQUEI NA VELOCIDADE DA LUZZZZZZZZZZZZ, e fui treinar né DD:

Masssssss... Ele gostou taaanto das minhas voltas que até deu umas ideias de que vai me promover *-*

*Ace, atrás de Sari, olha o que ela escreveu e diz: Dei nada, sua espertinha. Enquanto você e a Nanny não se resolverem, vão continuar ter de decidir quem vai correr na base do par ou ímpar u__u*

ÓTIMO TREINADOR QUE EU TENHO u_u'


Então, voltando ao assunto...

Resolvi treinar. E resolvi correr de verdade, afinal, não iria querer que ele parasse pra perguntar por que eu estava em casa na hora em que eu deveria estar na escola.

Mas não adiantou muito. Quando terminei minha sexta volta, ele simplesmente me olhou e disse:

-- Sari, o que raios você tá fazendo aqui? Devia estar na aula a essa hora, não?

E sabem o que eu fiz? O que eu sei fazer de melhor, né! 8DDD

Virei as costas e corri, e me escondi debaixo da cama. =P

Bem, não durou muito porque aquela paia da Nanny me dedurou, e eu tive de responder...

Não podia mentir para o Ace. Poxa vida, é o Ace DD:!

-- Ah... Eu não tava com vontade de ficar na aula...

GRAÇAS A MINHA SINCERIDADE GANHEI UM NOVELINHO NOVO E ROSINHA *u*'
Mais um pra minha coleção *-*

Afinal, pra que biscoutos quando se tem novelos *-*???



Acho que fico por aqui ;*

Um comentário:

  1. Coisa feia...fica fugindo da aula e nunca conseguirá alcançar um patamar igual o meu, oras. u.u

    Huh...então novelos te atraem? Já sei como te chamar pra participar do meu programa (6)

    ResponderExcluir




Blog cover baseado em um dos personagens da fanfic/livro OCB, de Jeffrey Haiduk, todos os direitos reservados.