Programa da Lovesong~*

Ainda não entendo por qual motivo, razão ou circunstância eu aceitei participar disso.

Aquela mulher tem uma lábia muito boa. COMO ela conseguiu me convencer de fazer parte do programa especial dela na tal da Festa do CB? E o pior é que ela convidou mais umas... dez? pessoas para participar também ;;'

Eu estou com medo DD:'

A única parte boa é que o Ban vai participar também *-* ♥~

Mas... puxa vida DD:

Entretanto, pensando pelo lado positivo... Isso vai me promover um pouquinho mais do que a Nanny *-*'
É, ponto pra mim *-*


Pra quem quiser ver, dia 21 de fevereiro, na Associação Naniwa-Kai, que fica na Rua Domingo de Moraes, próximo ao Metrô Vila Mariana, em São Paulo.

Espero que ela não me difame muito


Beijos!
;**

Um comentário:

  1. Nossa, que exagero.
    Você me pinta de malvada, hein?
    Não vai ser nada disso do que você está falando...só uma entrevista básica. =)

    Até lá, querida!

    ResponderExcluir




Blog cover baseado em um dos personagens da fanfic/livro OCB, de Jeffrey Haiduk, todos os direitos reservados.