E tudo volta...

Bem! Depois de umas merecidas férias, estou de volta a Mataleão, minha cidade não-natal. E, diga-se de passagem, já estou morreeeeendo de saudades de Hagard ;;' Todo aquele arrr~~ de metrópole e, e, e... \o/'

Ok, vou ser sincera, as baladas de lá são melhores que as daqui /fato. Além do mais... Eu sempre ADORO ir pra Hagard! Afinal... Só o Giancarlo pra fazer uma mecha colorida daquelas brilhar no escuro durante um ano inteiro! (Sabe como é, né, eu não posso ir pra lá sempre e... tipo assim... nem posso ficar indo no Chameleon sempre ^^"). Ah, sim, claro... Também é legal ver a Mikinha, mesmo que eu só a veja uma vez por ano DD:

Também é muito legal ver os torcedores dos Jaguars que vivem lá!! Eles me tratam com tanto carinho s2s2s2 Popularity is almost everything, honey-bee!

Mas bueno, como já comentado, estou de volta a Milk Island e com isso se vai o glamour, as baladas boas, a atenção, o tempo pra se jogar fora... E voltam os trabalhos da escola, os treinos do Ace, as brigas com aquela coisa, as broncas da Latigra...













Pelo menos em Milk Island eu posso ver o Banzinhuu~~♥

3 comentários:

  1. pois é ne menina u_u~~
    vc devia ir me visitar mais vezes poxa ¬¬'
    vc mora muito longe..... u_u~~
    da proxima vamos deixar seu cabelo inteiro neon que nem o meu, que talz!?
    *o*~~~o layout com o desenho que eu te fiz ficou muito gay *-*~~ digníssimo!!

    ResponderExcluir
  2. Deve ser triste, né. Mas como eu resido em Hagard, não compartilho das mesmas dores que você. Haha, que pena. (:
    Beijos queridaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. esta adicionada ;]

    toki sakurazuka.
    http://sakurashi13.blogspot.com

    ResponderExcluir




Blog cover baseado em um dos personagens da fanfic/livro OCB, de Jeffrey Haiduk, todos os direitos reservados.