Pausando

Parei com meus post sobre os baares das Ilhas Milk porque, PUTZ, Ace + escola = morte certa. Tá todo mundo quer que eu morra, eu pelo menos morra tentando seguir essa rotina. O fato de eu estar perto do fim não me ajuda em nada, a pilha de trabalho que os professores sádicos me passam não ajuda e meu papis está cada vez mais exigente cum eu ç--ç.

Não sei se ele vê potencial em mim, ou se simplesmente quer que eu corra por todos os anos que fugi, só sei que tá difícil.

Também to ficando cansada de correr atrás do Ban. Ele nem liga pro que eu faço por ele... Não que eu vá desistir tão fácil, mas sei lá... Sabe quando você não vê mais sentido no que anda fazendo?

To perdida, cansada e com sono. Vou pra caminha



Nenhum comentário:

Postar um comentário




Blog cover baseado em um dos personagens da fanfic/livro OCB, de Jeffrey Haiduk, todos os direitos reservados.